Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Home » » O programa “Uma Tarde entre Amigos” com Pastor Ricardo Quirino

O programa “Uma Tarde entre Amigos” com Pastor Ricardo Quirino



O programa “Uma Tarde Entre Amigos”, que acontece todos os sábados e domingos a partir das 14h pela Radio Redentor AM 1110, sob comando do Pastor Ricardo Quirino abordou o tema violência, matéria de capa da Folha Universal desse domingo.

“Há pelo menos 30 anos, o Brasil vive uma epidemia que já tirou a vida de mais de um milhão de pessoas”, dizia a matéria.

No decorrer do Programa, o pastor Quirino atendeu ainda ouvintes que participavam ao vivo falando das coisas boas que aconteceram em 2012 como a senhora Lucia de Taguatinga Norte.

Quirino refletiu ainda no salmo 116 versos do 6 ao 8, que diz “O SENHOR vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o SENHOR tem sido generoso para contigo.Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés”. meditou Quirino.

O programa seguiu com canções do cantor J. Neto e do Bispo Adilson Silva, antes do momento de oração.

“O senhor vela pelos simples, este é o Deus que creio, o que acode as pessoas em meio à solidão e dor e os levanta por meio da fé”, finalizou o pastor Ricardo Quirino.



Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário