Teste Teste Teste

Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Home » » Loco Abreu se apresentará ao Botafogo

Loco Abreu se apresentará ao Botafogo


Logo após a partida beneficente Jogo Contra a Pobreza, realizada em Porto Alegre, e na qual jogou na equipe do francês Zinedine Zidane. Loco Abreu disse ainda que suas divergências com o técnico botafoguense, Oswaldo de Oliveira, são táticas. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra, estamos falando de uma divergência tática, não de pessoas. Mas independente disso, eu me reporto ao presidente, eu cheguei com o presidente e eu renovei contrato. Tudo o que acontece comigo, é por ele, e meu relacionamento com o presidente é muito bom", disse.
Vou me apresentar no dia 5 no Botafogo, se não acontecer nenhuma situação diferente, essa é a postura que eu tenho para 2013. Tem muita proposta, sondagem, mas não adianta falar comigo, tem que falar com o Botafogo, porque até 2014 sou jogador do clube. É como eu falei: 'eu cheguei com o presidente (Mauricio Assumpção) e me reporto ao presidente'. Profissionalmente, é o compromisso que a gente tem, mas as portas estão abertas para qualquer possibilidade", afirmou.


Fonte: Portal Terra - Jornal do Brasil

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário